Avada Hotel
Fale conosco
FAQ2022-07-01T12:38:25+00:00

Perguntas Frequentes

O que está incluso na diária?2022-07-01T11:42:24+00:00

Café da manhã, almoço, jantar e todo lazer da estância. Cada diária tem duração de 24 horas após check-in.

Qual a diferença do apartamento e chalés?2022-07-01T11:43:25+00:00

Os apartamentos se localizam na área central da estância. Os chalés da tirolesa e os do balneário se localizam nas serras da estância, possuindo área para rede de descanso.

Quais serviços são cobrados a parte?2022-08-13T14:50:53+00:00

Os serviços de massagem terapêutica, massagem modeladora, escalda pés.

Quais as formas de pagamentos?2022-08-13T14:49:16+00:00

Solicitamos 50% de adiantamento para confirmação da reserva. O restante deve ser pago no check in em dinheiro,  cartão de crédito parcelado em até 3 vezes, cartão de débito ou PIX.

Qual a idade mínima exigida para fazer o check in e check out?2022-07-01T11:47:27+00:00

18 anos.

Preciso levar roupa de cama e toalhas?2022-07-01T11:48:24+00:00

Oferecemos roupa de cama e toalhas.

Posso levar animais de estimação?2022-07-01T11:49:49+00:00

Não aceitamos animais de estimação.

Posso levar bebidas para a Estância?2022-07-01T11:51:11+00:00

Não é permitido o consumo de bebidas que não as vendidas na estância.

Posso pedir serviço de quarto?2022-07-01T11:52:03+00:00

Não possuímos serviço de quarto.

Qual a temperatura da água da piscina?2022-07-01T11:52:55+00:00

Fonte 30º e da piscina natural 28,6º

Tem acesso a telefonia celular?2022-07-01T11:53:30+00:00

Não.

Os apartamentos e chalés são limpos diariamente.2022-07-01T11:55:00+00:00

Sim.

A recepção funciona 24 horas?2022-07-01T11:55:49+00:00

Sim.

A tirolesa funciona todos os dias?2022-08-13T14:44:00+00:00

Não. Ainda não está disponível para uso.

Tem Internet?2022-07-01T11:57:05+00:00

Temos vários pontos de Wi-fi na estância, porém ocorrem oscilações no sinal, por se tratar de área rural.

Go to Top